Acontece no próximo sábado, dia 29/11, no Rosário Golf Club, o "IV Torneio Desafio por Equipes", a "3ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe" e a "1ª Taça Santa Maria Golfe Clube".
A organização do evento deste ano é do "Santa Maria Golfe Clube -SMGC".
Prepare as pilchas, dá uma engraxada nas ferramentas, alça a perna no pingo e te bandeia pros lado de Rosário que vai ter muito golfe e uma festa bagual no tradicional e famoso #19 do RGC.
Veja a programação do evento e o regulamento do "Torneio Desafio":
TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES
Equipes formadas obrigatoriamente por 4
jogadore(a)s.
Será disputado somente no sábado, em 18 buracos.
Não haverá descarte de resultados, isto é, todos os
respectivos cartões de cada equipe contarão para o seu resultado final.
3ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN
Essa Copa será disputada simultaneamente com o
"Troféu Desafio por Equipes", e a premiação será individual, resultados GROSS,
troféus para o campeão e o vice-campeão.
1ª TAÇA SANTA MARIA GOLFE CLUBE
Essa Taça também será disputada simultaneamente com
o "Troféu Desafio por Equipes" e a premiação será individual,
resultados NET, troféus para o campeão e vice-campeão.
OBS: Somente os participantes do "Troféu
Desafio por Equipes" disputarão a Copa e a Taça e não haverá taxa de
inscrição para ambas.
O domingo será livre e o campo estará a disposição
dos jogadores.
PROGRAMA DO TORNEIO “IV TROFÉU
DESAFIO POR EQUIPES” NO RGC
Data: Dia 29 de novembro de 2014.
Equipes de 4 integrantes de
acordo com o regulamento do torneio.
Endereço: Rosário Golf Club – Rosário do Sul
Vagas:
Limitado a 18 equipes
Modalidade: Stroke play, 18 buracos, categoria
única, resultados net.
Desempate:
últimos 9, 6, 3 e 1 buracos.
Data Limite de inscrição: dia 27 de novembro de 2014, pelo e-mail:gilbertoalberici@gmail.com,
onde conste o nome fantasia da equipe, dos seus participantes e indicação do
capitão ou pelo telefone (55) 9666961 –
Gilberto.
Valor da inscrição: R$ 400,00 por equipe.
O pagamento de cada equipe deverá ser efetuado pelo
seu respectivo capitão, quando da sua chegada ao clube.
Premiação: Equipe Campeã – placa no Troféu Rotativo
e medalhas.
Equipe vice-campeã – medalhas.
Jantar:
Costelão, chopp e bebidas free.
Entrega de prêmios.
Acompanhantes: R$ 30,00.
PROGRAMA DA “3ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN DE GOLFE”
E
“1ª TAÇA SANTA MARIA GOLFE CLUBE”
Data: 29
de novembro de 2014.
Simultaneamente com o “IV
Troféu Desafio por Equipes”.
Modalidade:Stroke play, 18 buracos, categoria única,
individual.
Desempate: últimos 9, 6, 3 e 1 buracos.
Premiação: “3ª
COPA VIGILLARE/SULCLEAN DE GOLFE”
Resultados Gross.
Campeão e vice-campeão – troféu.
“1ª TAÇA SANTA MARIA
GOLFE CLUBE”
Resultados Net.
Campeão e vice-campeão –
troféu.
_________________________________________________________________________________
LONG DRIVE: # 18 – Premiação – troféu.
_________________________________________________________________________________
REGULAMENTO DO TORNEIO” TROFÉU DESAFIO
POR EQUIPES”
ORGANIZAÇÃO
A
organização do torneio será de responsabilidade de um comitê organizador,
formado por integrantes da(s) equipe(s) anfitriã(s) do evento.
Caberá
ao comitê organizador à viabilização, junto ao clube em que ocorrerá o evento,
de todas as condições necessárias para a perfeita realização do mesmo.
O
comitê organizador será responsável por toda a parte social do evento.
O
comitê organizador será responsável pelo contato com as demais equipes
participantes, dirimindo dúvidas e auxiliando, na medida do possível, a
alocação dos mesmos na cidade sede.
EQUIPES
Cada equipe será formadas por 4 (quatro)
golfistas, podendo ser mista, independente de clube ao qual estejam
filiados, com handicap.
Aqueles
participantes que não tiverem hcp por índex deverão usar o hcp com o qual
disputam em seus respectivos clubes (hcp máximo 36), e estes sofrerão uma
redução de 20% (vinte por cento), arredondada para baixo, na disputa do
torneio.
Exemplo:
Hcp 36, redução de 20% = 28,8 arredondando para baixo, = hcp 28, este será o
hcp na disputa do torneio.
Cada
equipe poderá, a seu exclusivo critério, contar entre
seus participantes,
de 1(um) e, apenas 1(um), golfista profissional, que disputará o torneio com o
menor USGA handicap índex do campo em que estiver ocorrendo o evento, com um bônus
de 20% (vinte por cento), arredondado para baixo.
Exemplo:
Menor USGA hcp índex Rosário Golf Club (+3.5 to +3.1) = hcp +4.
Bônus
de 20% s/+4= +3,2, arredondando para baixo =hcp +3. Este será o hcp do
profissional no torneio.
Cada equipe deverá criar um nome
fantasia, com a finalidade de distinção tanto no draw quanto na premiação.
Cada equipe deverá designar um
capitão que será o responsável pela representação da mesma no torneio.
COMPETIÇÃO
A competição se dará na modalidade stroke
play, em 18 buracos, categoria única e resultados net, sem descarte de
resultados.
Os cartões terão somados os seus
resultados net, sendo esse total, o resultado final da equipe.
A equipe campeã será aquela que obter
menor resultado final.
A equipe vice-campeã será aquela com
o segundo menor resultado final.
Em caso de empate, tanto quanto a
equipe campeã, como a vice-campeã, serão considerados os melhores resultados
net de cada equipe dos últimos 9, 6, 3 ou 1 buracos.
O comitê organizador elegerá uma Comissão
Técnica, composta de três integrantes, escolhidos dentre os golfistas
participantes do torneio, cabendo a ela, em instância única, decidir sobre
dúvidas quanto à aplicação das regras de golfe e/ou penalidades.
O torneio será regido pelas regras do
Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews e pelas regras locais do clube em
que se realiza o torneio.
INSCRIÇÕES
As inscrições das
equipes deverão ser confirmadas até a data estipulada pelo comitê organizador.
O
valor da inscrição por equipe será determinado pelo comitê organizador.
O
pagamento da inscrição de cada equipe será de responsabilidade do seu
respectivo capitão, que deverá quita-lo, quando de sua chegada ao clube em que
será disputado o torneio, junto à pessoa designada pelo comitê organizador.
A
equipe que não comunicar sua desistência do torneio com 3 (três) dias de
antecedência da realização do mesmo, ficará obrigada a recolher o valor de sua
inscrição, sob pena, de seus integrantes não poderem participar do próximo
torneio” Troféu Desafio por Equipes”.
LIMITE DE VAGAS
O
número de vagas será determinado pelo comitê organizador.
PREMIAÇÃO
A equipe campeã terá uma placa colada no
troféu rotativo, onde constará o nome de cada um dos seus integrantes, bem como
o seu nome fantasia, além da distribuição de medalhas aos seus integrantes. A
equipe vice-campeã receberá medalhas para cada um de seus integrantes.
|
|
|