terça-feira, 25 de novembro de 2014

TCHÊ! FALTAM SÓ TRÊS DIAS PARA O "DESAFIO" EM ROSÁRIO

Acontece no próximo sábado, dia 29/11,  no Rosário Golf Club, o "IV Torneio Desafio por Equipes", a "3ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe" e a "1ª Taça Santa Maria Golfe Clube". 
A organização do evento deste ano é do "Santa Maria Golfe Clube -SMGC".
Tchê, tu não vais querer perder essa peleia!
Prepare as pilchas, dá uma engraxada nas ferramentas, alça a perna no pingo e te bandeia pros lado de Rosário que vai ter muito golfe e uma festa bagual, por conta do bolicheiro, no tradicional e famoso #19 do RGC. 
Agora o destino é Rosário.

Veja a programação do evento e o regulamento do "Torneio Desafio":

TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES     

Equipes formadas obrigatoriamente por 4 jogadore(a)s.      
Será disputado somente no sábado, em 18 buracos.
Não haverá descarte de resultados, isto é, todos os respectivos cartões de cada equipe contarão para o seu resultado final.
                            
3ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN

Essa Copa será disputada simultaneamente com o "Troféu Desafio por Equipes",  e  a premiação será individual, resultados GROSS, troféus para o campeão e o vice-campeão.

1ª TAÇA SANTA MARIA GOLFE CLUBE

Essa Taça também será disputada simultaneamente com o "Troféu Desafio por Equipes" e a premiação será individual, resultados NET, troféus para o campeão e vice-campeão.
                            
OBS: Somente os participantes do "Troféu Desafio por Equipes" disputarão a Copa e a Taça e não haverá taxa de inscrição para ambas.
O domingo será livre e o campo estará a disposição dos jogadores.



PROGRAMA  DO TORNEIO “IV TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES” NO RGC

Data:          Dia 29 de novembro de 2014.
                    Equipes de 4 integrantes de acordo com o regulamento do torneio.
Endereço: Rosário Golf Club – Rosário do Sul
Vagas:        Limitado a 18 equipes
Modalidade: Stroke play, 18 buracos, categoria única, resultados net.
Desempate:  últimos 9, 6, 3 e 1 buracos.
Data Limite de inscrição: dia 27 de novembro  de 2014, pelo e-mail:gilbertoalberici@gmail.com, onde conste o nome fantasia da equipe, dos seus participantes e indicação do capitão  ou pelo telefone (55) 9666961 – Gilberto.
Valor da inscrição: R$ 400,00 por equipe.
O pagamento de cada equipe deverá ser efetuado pelo seu respectivo capitão, quando da sua chegada ao clube.
Premiação: Equipe Campeã – placa no Troféu Rotativo e medalhas.
                     Equipe vice-campeã – medalhas.

Jantar:        Costelão, chopp e bebidas free.
                    Entrega de prêmios.
                    Acompanhantes: R$ 30,00.

PROGRAMA DA “3ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN DE GOLFE”
E
“1ª TAÇA SANTA MARIA GOLFE CLUBE”

Data:             29 de novembro de 2014.
                      Simultaneamente com o “IV Troféu Desafio por Equipes”.
Modalidade:Stroke play, 18 buracos, categoria única, individual.
Desempate: últimos 9, 6, 3 e 1 buracos.

Premiação:  “3ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN DE GOLFE”
                         Resultados Gross.
                         Campeão e vice-campeão – troféu.

                      “1ª TAÇA SANTA MARIA GOLFE CLUBE”
                          Resultados Net.
                        Campeão e vice-campeão – troféu.

_________________________________________________________________________________
LONG DRIVE: # 18 – Premiação – troféu.
_________________________________________________________________________________

REGULAMENTO DO TORNEIO” TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES”

ORGANIZAÇÃO

A organização do torneio será de responsabilidade de um comitê organizador, formado por integrantes da(s) equipe(s) anfitriã(s) do evento.
Caberá ao comitê organizador à viabilização, junto ao clube em que ocorrerá o evento, de todas as condições necessárias para a perfeita realização do mesmo.
 O comitê organizador será responsável por toda a parte social do evento.
O comitê organizador será responsável pelo contato com as demais equipes participantes, dirimindo dúvidas e auxiliando, na medida do possível, a alocação dos mesmos na cidade sede.

EQUIPES

                        Cada equipe será formadas por 4 (quatro) golfistas, podendo ser mista,  independente de clube ao qual estejam filiados, com handicap.
            Aqueles participantes que não tiverem hcp por índex deverão usar o hcp com o qual disputam em seus respectivos clubes (hcp máximo 36), e estes sofrerão uma redução de 20% (vinte por cento), arredondada para baixo, na disputa do torneio.
Exemplo: Hcp 36, redução de 20% = 28,8 arredondando para baixo, = hcp 28, este será o hcp na disputa do torneio.
Cada equipe poderá, a seu exclusivo critério, contar entre seus                 participantes, de 1(um) e, apenas 1(um), golfista profissional, que disputará o torneio com o menor USGA handicap índex do campo em que estiver ocorrendo o evento, com um bônus de 20% (vinte por cento), arredondado para baixo.
Exemplo: Menor USGA hcp índex Rosário Golf Club (+3.5 to +3.1) = hcp +4.
Bônus de 20% s/+4= +3,2, arredondando para baixo =hcp +3. Este será o hcp do profissional no torneio.
                      Cada equipe deverá criar um nome fantasia, com a finalidade de distinção tanto no draw quanto na premiação.
            Cada equipe deverá designar um capitão que será o responsável pela representação da mesma no torneio.

COMPETIÇÃO

            A competição se dará na modalidade stroke play, em 18 buracos, categoria única e resultados net, sem descarte de resultados.
            Os cartões terão somados os seus resultados net, sendo esse total, o resultado final da equipe.
            A equipe campeã será aquela que obter menor resultado final.
            A equipe vice-campeã será aquela com o segundo menor resultado final.
            Em caso de empate, tanto quanto a equipe campeã, como a vice-campeã, serão considerados os melhores resultados net de cada equipe dos últimos 9, 6, 3 ou 1 buracos.  
            O comitê organizador elegerá uma Comissão Técnica, composta de três integrantes, escolhidos dentre os golfistas participantes do torneio, cabendo a ela, em instância única, decidir sobre dúvidas quanto à aplicação das regras de golfe e/ou penalidades.
            O torneio será regido pelas regras do Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews e pelas regras locais do clube em que se realiza o torneio.



INSCRIÇÕES

As inscrições das equipes deverão ser confirmadas até a data estipulada pelo comitê organizador.
        O valor da inscrição por equipe será determinado pelo comitê organizador.
        O pagamento da inscrição de cada equipe será de responsabilidade do seu respectivo capitão, que deverá quita-lo, quando de sua chegada ao clube em que será disputado o torneio, junto à pessoa designada pelo comitê organizador.
        A equipe que não comunicar sua desistência do torneio com 3 (três) dias de antecedência da realização do mesmo, ficará obrigada a recolher o valor de sua inscrição, sob pena, de seus integrantes não poderem participar do próximo torneio” Troféu Desafio por Equipes”.

LIMITE DE VAGAS

        O número de vagas será determinado pelo comitê organizador.

PREMIAÇÃO


          A equipe campeã terá uma placa colada no troféu rotativo, onde constará o nome de cada um dos seus integrantes, bem como o seu nome fantasia, além da distribuição de medalhas aos seus integrantes.        A equipe vice-campeã receberá medalhas para cada um de seus integrantes.