sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DEZEMBRO TEM DESAFIO NO RGC - PREPAREM-SE


Acontece dias 1º e 2 de dezembro de 2012, no Rosário Golf Club,  o Torneio "II Troféu Desafio por Equipes" e a "1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe". 
O torneio "II Troféu Desafio por Equipes", será disputado em 18 buracos, no sábado (01/12),  com equipes de 4 golfistas, podendo ser mistas, na modalidade stroke play, com handicap, descartando o pior cartão de cada equipe e somando-se os escores net dos três restantes, para o resultado final. A equipe campeã será aquela com menor resultado final e a vice-campeã com o segundo menor resultado final.
O Troféu é rotativo, sendo que será colado no mesmo uma placa com o nome e os participantes da equipe campeã. Tanto a equipe campeã, como a vice-campeã receberão medalhas do evento.
A 1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe, patrocínio de Vigillare Sistemas de Monitoramento Ltda. e Sulclean Soluções Integradas, será disputada no domingo (02/12), somente para os participantes do torneio "II Troféu Desafio por Equipes", em 18 buracos, na modalidade stroke play, individual, com handicap.
O campeão será premiado com troféu e uma ajuda de custo de R$ 600,00.
O vice-campeão será premiado com troféu e uma ajuda de custo de R$ 300,00.
Sábado à noite terá um Jantar de Confraternização (free com bebidas) e a premiação do Torneio Desafio.
No domingo será o encerramento do evento com a premiação da 1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe.
Prepare sua equipe e venha para Rosário do Sul, com muito golfe e muita festa.

Veja abaixo o regulamento do Torneio "Troféu Desafio por Equipes" e o programa.

ATENÇÃO: Inscrições até 26/12/2012, pelo e-mail torneiodesafio@hotmail.com, com o nome fantasia da equipe, dos seus integrantes com hcp, indicando o capitão.
Celular para contato: (55) 96616961 - Gilberto

Veja também o programa da 1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe.


www.vigillare.com.br

www.sulclean.com



“REGULAMENTO DO TORNEIO” TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES”

ORGANIZAÇÃO

1. A organização do torneio será de responsabilidade de um comitê
organizador, formado por integrantes da(s) equipe(s) anfitriã(s) do evento.
2. Caberá ao comitê organizador à viabilização, junto ao clube em que
ocorrerá o evento, de todas as condições necessárias para a perfeita
realização do mesmo.
3. O comitê organizador será responsável por toda a parte social do evento.
4. O comitê organizador será responsável pelo contato com as demais
equipes participantes, dirimindo dúvidas e auxiliando, na medida do
possível, a alocação dos mesmos na cidade sede.


EQUIPES

1. Cada equipe será formadas por 4 (quatro) golfistas, podendo ser mista,
independente de clube a qual estejam filiados, com handicap.
2. Aqueles participantes que não tiverem hcp por índex deverão usar o hcp
com o qual disputam em seus respectivos clubes (hcp máximo 36), e estes sofrerão uma
redução de 20% (vinte por cento), arredondada para baixo, na disputa do
torneio.
Exemplo: Hcp 36, redução de 20% = 28,8 arredondando para baixo, =
hcp 28, este será o hcp na disputa do torneio.
2.1 Cada equipe poderá, a seu exclusivo critério, contar entre seus
participantes, de 1(um) e, apenas 1(um), golfista profissional, que
disputará o torneio com o menor USGA handicap índex do campo em que
estiver ocorrendo o evento, com um bônus de 20% (vinte por cento),
arredondado para baixo.
Exemplo: Menor USGA hcp índex Rosário Golf Club (+3.5 to +3.1)
= hcp +4.
Bônus de 20% s/+4= +3,2, arredondando para baixo =hcp +3. Este
será o hcp do profissional no torneio.
3. Cada equipe deverá criar um nome fantasia, com a finalidade de distinção
tanto no draw quanto na premiação.
4. Cada equipe deverá designar um capitão que será o responsável pela
representação da mesma no torneio.


COMPETIÇÃO

1. A competição se dará na modalidade stroke play, em 18 buracos,
categoria única e resultados net.
2. As equipes descartarão o cartão com pior resultado net.
3. Os três cartões restantes terão somados os seus resultados net, sendo
esse total, o resultado final da equipe.
4. A equipe campeã será aquela que obter menor resultado final.
5. A equipe vice-campeã será aquela com o segundo menor resultado final.
6. Em caso de empate, tanto quanto a equipe campeã, como a vice-campeã,
serão considerados os melhores resultados net de cada equipe dos
últimos 9, 6, 3 ou 1 buracos.
7. O comitê organizador elegerá uma Comissão Técnica, composta de três
integrantes, escolhidos dentre os golfistas participantes do torneio,
cabendo a ela, em instância única, decidir sobre dúvidas quanto à
aplicação das regras de golfe e/ou penalidades.
8. O torneio será regido pelas regras do Royal and Ancient Golf Club of St.
Andrews e pelas regras locais do clube em que se realiza o torneio.


INSCRIÇÕES

1. As inscrições das equipes deverão ser confirmadas até a data estipulada
pelo comitê organizador.
2. O valor da inscrição por equipe será determinado pelo comitê
organizador.
3. O pagamento da inscrição de cada equipe será de responsabilidade do
seu respectivo capitão, que deverá quita-lo, quando de sua chegada ao
clube em que será disputado o torneio, junto à pessoa designada pelo
comitê organizador.
4. A equipe que não comunicar sua desistência do torneio com 3 (três) dias
de antecedência da realização do mesmo, ficará obrigada a recolher o
valor de sua inscrição, sob pena, de seus integrantes não poderem
participar do próximo torneio” Troféu Desafio por Equipes”.


LIMITE DE VAGAS

1. O número de vagas será determinado pelo comitê organizador.


PREMIAÇÃO

1. A equipe campeã terá uma placa colada no troféu rotativo, onde constará
o nome de cada um dos seus integrantes, bem como o seu nome
fantasia, além da distribuição de medalhas aos seus integrantes.
2. A equipe vice-campeã receberá medalhas para cada um de seus
integrantes.




PROGRAMA DO TORNEIO "II TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES" NO RGC
Data: Dia 01 de dezembro de 2012
Endereço: Rosário Golf Club - Rosário do Sul
Equipes: Equipes de 4 integrantes, de acordo com o regulamento do torneio.
Vagas: Limitado a 18 equipes
Modalidade: Stroke play 18 buracos, categoria única, resultados net.
Desempate: Últimos 9, 6, 3, ou 1 buracos
Inscrições: Até 26 de novembro de 2012, através do e-mail "torneiodesafio@hotmail.com",
onde conste o nome fantasia da equipe, de seus integrantes com hcp e indique o capitão.
Valor da inscrição: R$ 280,00 por equipe.
Pagamento: O pagamento de cada equipe deverá ser efetuado pelo seu respectivo capitão, 
quando da sua chegada ao clube.
Premiação: Equipe  Campeã - placa no Troféu Rotativo e medalhas
Equipe Vice-Campeã - medalhas
Social: Dia 30 - Sexta-feira - Treino Livre
Dia 01 - Sábado - Jantar de Confraternização(free com bebidas) na sede social
do RGC e premiação do torneio.
Hotel Oficial: Hotel Areias Brancas
Rua Voluntários da Pátria, 2611
Fone: (55) 3231-2363
E-mail: areiasbrancas@terra.com.br
Site: www.hotelareiasbrancas.com.br
Obs.: É aconselhável efetuar reserva com antecedência
Regras: O torneio será regido pelas regras do R&A e locais do RGC.


PROGRAMA DA "1ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN DE GOLFE"
Data: Dia 02 de dezembro de 2012
Endereço: Rosário Golf Club - Rosário do Sul
Equipes: Somente para participantes do Torneio "II Troféu Desafio por Equipes" de 01/12. 
Modalidade: Stroke play 18 buracos, individual, categoria única, resultados net.
Desempate: Últimos 9, 6, 3, ou 1 buracos
Inscrições: Na realização do torneio "II Troféu Desafio por Equipes".
Pagamento: Free
Premiação: Troféu e ajuda de custo de R$ 600,00 para o campeão
Troféu e ajuda de custo de R$ 300,00 para o vice-campeão
Social: Dia 02 - domingo - Cerimônia de encerramento e premiação
Hotel Oficial: Hotel Areias Brancas
Rua Voluntários da Pátria, 2611
Fone: (55) 3231-2363
E-mail: areiasbrancas@terra.com.br
Site: www.hotelareiasbrancas.com.br
Obs.: É aconselhável efetuar reserva com antecedência
Regras: O torneio será regido pelas regras do R&A e locais do RGC.