Acontece dias 1º e 2 de dezembro de 2012, no Rosário Golf Club, o Torneio "II Troféu Desafio por Equipes" e a "1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe".
O torneio "II Troféu Desafio por Equipes", será disputado em 18 buracos, no sábado (01/12), com equipes de 4 golfistas, podendo ser mistas, na modalidade stroke play, com handicap, descartando o pior cartão de cada equipe e somando-se os escores net dos três restantes, para o resultado final. A equipe campeã será aquela com menor resultado final e a vice-campeã com o segundo menor resultado final.
O Troféu é rotativo, sendo que será colado no mesmo uma placa com o nome e os participantes da equipe campeã. Tanto a equipe campeã, como a vice-campeã receberão medalhas do evento.
A 1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe, patrocínio de Vigillare Sistemas de Monitoramento Ltda. e Sulclean Soluções Integradas, será disputada no domingo (02/12), somente para os participantes do torneio "II Troféu Desafio por Equipes", em 18 buracos, na modalidade stroke play, individual, com handicap.
O campeão será premiado com troféu e uma ajuda de custo de R$ 600,00.
O vice-campeão será premiado com troféu e uma ajuda de custo de R$ 300,00.
Sábado à noite terá um Jantar de Confraternização (free com bebidas) e a premiação do Torneio Desafio.
No domingo será o encerramento do evento com a premiação da 1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe.
Prepare sua equipe e venha para Rosário do Sul, com muito golfe e muita festa.Veja abaixo o regulamento do Torneio "Troféu Desafio por Equipes" e o programa.
ATENÇÃO: Inscrições até 26/12/2012, pelo e-mail torneiodesafio@hotmail.com, com o nome fantasia da equipe, dos seus integrantes com hcp, indicando o capitão.
Celular para contato: (55) 96616961 - Gilberto
Veja também o programa da 1ª Copa Vigillare/Sulclean de Golfe.
www.vigillare.com.br |
www.sulclean.com |
“REGULAMENTO DO TORNEIO” TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES”
ORGANIZAÇÃO
1. A organização do torneio será de responsabilidade de um comitê
organizador, formado por integrantes da(s) equipe(s) anfitriã(s) do evento.
2. Caberá ao comitê organizador à viabilização, junto ao clube em que
ocorrerá o evento, de todas as condições necessárias para a perfeita
realização do mesmo.
3. O comitê organizador será responsável por toda a parte social do evento.
4. O comitê organizador será responsável pelo contato com as demais
equipes participantes, dirimindo dúvidas e auxiliando, na medida do
possível, a alocação dos mesmos na cidade sede.
EQUIPES
independente de clube a qual estejam filiados, com handicap.
2. Aqueles participantes que não tiverem hcp por índex deverão usar o hcp
com o qual disputam em seus respectivos clubes (hcp máximo 36), e estes sofrerão uma
redução de 20% (vinte por cento), arredondada para baixo, na disputa do
torneio.
Exemplo: Hcp 36, redução de 20% = 28,8 arredondando para baixo, =
hcp 28, este será o hcp na disputa do torneio.
2.1 Cada equipe poderá, a seu exclusivo critério, contar entre seus
participantes, de 1(um) e, apenas 1(um), golfista profissional, que
disputará o torneio com o menor USGA handicap índex do campo em que
estiver ocorrendo o evento, com um bônus de 20% (vinte por cento),
arredondado para baixo.
Exemplo: Menor USGA hcp índex Rosário Golf Club (+3.5 to +3.1)
= hcp +4.
Bônus de 20% s/+4= +3,2, arredondando para baixo =hcp +3. Este
será o hcp do profissional no torneio.
3. Cada equipe deverá criar um nome fantasia, com a finalidade de distinção
tanto no draw quanto na premiação.
4. Cada equipe deverá designar um capitão que será o responsável pela
representação da mesma no torneio.
COMPETIÇÃO
categoria única e resultados net.
2. As equipes descartarão o cartão com pior resultado net.
3. Os três cartões restantes terão somados os seus resultados net, sendo
esse total, o resultado final da equipe.
4. A equipe campeã será aquela que obter menor resultado final.
5. A equipe vice-campeã será aquela com o segundo menor resultado final.
6. Em caso de empate, tanto quanto a equipe campeã, como a vice-campeã,
serão considerados os melhores resultados net de cada equipe dos
últimos 9, 6, 3 ou 1 buracos.
7. O comitê organizador elegerá uma Comissão Técnica, composta de três
integrantes, escolhidos dentre os golfistas participantes do torneio,
cabendo a ela, em instância única, decidir sobre dúvidas quanto à
aplicação das regras de golfe e/ou penalidades.
8. O torneio será regido pelas regras do Royal and Ancient Golf Club of St.
Andrews e pelas regras locais do clube em que se realiza o torneio.
INSCRIÇÕES
pelo comitê organizador.
2. O valor da inscrição por equipe será determinado pelo comitê
organizador.
3. O pagamento da inscrição de cada equipe será de responsabilidade do
seu respectivo capitão, que deverá quita-lo, quando de sua chegada ao
clube em que será disputado o torneio, junto à pessoa designada pelo
comitê organizador.
4. A equipe que não comunicar sua desistência do torneio com 3 (três) dias
de antecedência da realização do mesmo, ficará obrigada a recolher o
valor de sua inscrição, sob pena, de seus integrantes não poderem
participar do próximo torneio” Troféu Desafio por Equipes”.
LIMITE DE VAGAS
PREMIAÇÃO
o nome de cada um dos seus integrantes, bem como o seu nome
fantasia, além da distribuição de medalhas aos seus integrantes.
2. A equipe vice-campeã receberá medalhas para cada um de seus
integrantes.
PROGRAMA DO TORNEIO "II TROFÉU DESAFIO POR EQUIPES" NO RGC | |||||||||
Data: | Dia 01 de dezembro de 2012 | ||||||||
Endereço: | Rosário Golf Club - Rosário do Sul | ||||||||
Equipes: | Equipes de 4 integrantes, de acordo com o regulamento do torneio. | ||||||||
Vagas: | Limitado a 18 equipes | ||||||||
Modalidade: | Stroke play 18 buracos, categoria única, resultados net. | ||||||||
Desempate: | Últimos 9, 6, 3, ou 1 buracos | ||||||||
Inscrições: | Até 26 de novembro de 2012, através do e-mail "torneiodesafio@hotmail.com", | ||||||||
onde conste o nome fantasia da equipe, de seus integrantes com hcp e indique o capitão. | |||||||||
Valor da inscrição: R$ 280,00 por equipe. | |||||||||
Pagamento: | O pagamento de cada equipe deverá ser efetuado pelo seu respectivo capitão, | ||||||||
quando da sua chegada ao clube. | |||||||||
Premiação: | Equipe Campeã - placa no Troféu Rotativo e medalhas | ||||||||
Equipe Vice-Campeã - medalhas | |||||||||
Social: | Dia 30 - Sexta-feira - Treino Livre | ||||||||
Dia 01 - Sábado - Jantar de Confraternização(free com bebidas) na sede social | |||||||||
do RGC e premiação do torneio. | |||||||||
Hotel Oficial: | Hotel Areias Brancas | ||||||||
Rua Voluntários da Pátria, 2611 | |||||||||
Fone: (55) 3231-2363 | |||||||||
E-mail: areiasbrancas@terra.com.br | |||||||||
Site: www.hotelareiasbrancas.com.br | |||||||||
Obs.: É aconselhável efetuar reserva com antecedência | |||||||||
Regras: | O torneio será regido pelas regras do R&A e locais do RGC. |
PROGRAMA DA "1ª COPA VIGILLARE/SULCLEAN DE GOLFE" | |
Data: | Dia 02 de dezembro de 2012 |
Endereço: | Rosário Golf Club - Rosário do Sul |
Equipes: | Somente para participantes do Torneio "II Troféu Desafio por Equipes" de 01/12. |
Modalidade: | Stroke play 18 buracos, individual, categoria única, resultados net. |
Desempate: | Últimos 9, 6, 3, ou 1 buracos |
Inscrições: | Na realização do torneio "II Troféu Desafio por Equipes". |
Pagamento: | Free |
Premiação: | Troféu e ajuda de custo de R$ 600,00 para o campeão |
Troféu e ajuda de custo de R$ 300,00 para o vice-campeão | |
Social: | Dia 02 - domingo - Cerimônia de encerramento e premiação |
Hotel Oficial: | Hotel Areias Brancas |
Rua Voluntários da Pátria, 2611 | |
Fone: (55) 3231-2363 | |
E-mail: areiasbrancas@terra.com.br | |
Site: www.hotelareiasbrancas.com.br | |
Obs.: É aconselhável efetuar reserva com antecedência | |
Regras: | O torneio será regido pelas regras do R&A e locais do RGC. |