quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ABERTO DE LIVRAMENTO - TÁ CHEGANDO A HORA

Faltam só 3 dias para a grande festa do golfe na fronteira. Vai começar o 41º Torneio Internacional Aberto de Golfe ( 41º  TIAG), no Clube Campestre de Livramento, de 16 a 18 de novembro. Último Torneio do Tour Gaúcho, temporada 2102.
Matéria divulgada no jornal A Plateia de Livramento
Livramento recebe 41º Torneio Internacional Aberto de golfe
Cerca de 120 golfistas entrarão em campo para o último torneio do ano
O campo de golfe mais antigo do Brasil recebe entre os dias 16 e 18 de novembro o 41º Torneio Internacional Aberto de Golfe. Mais de 120 jogadores amadores irão disputar, no tradicional Clube Campestre de Livramento, a última etapa do Tour Gaúcho de Golfe válido para o ranking estadual. O campeonato possui 13 etapas, que são realizadas em cada um dos clubes do Estado ao longo do ano. A disputa reúne golfistas de diferentes gerações e nível técnico, do Brasil, Uruguai e Argentina.
Em 2011, o grande vencedor do torneio foi o atleta de Pelotas Leonardo Conrado e entre as damas a golfista Livramento de apenas 15 anos Elizângela Fagundes, do Projeto Social Novos Talentos. Este ano estão sendo esperados importantes nomes do golfe, além de jogadores locais que dominam a cancha e são fortes candidatos ao título.
O Clube: Aqui em Livramento foi construído o primeiro campo de Golfe do Brasil, fundado em  1917 com o nome de Armour Golfe Clube, passando a se chamar posteriormente Clube Campestre de Livramento em 1959.
Patrocínio: O 41º TIAG tem o patrocínio do DFA – Duty Free América, Concha y Tora, Grants, Dark Dog, Heineken e Rivera Casino & Resort.
Serviço:
O que: 41º Torneio Internacional Aberto de Golfe
Quando: De 16 a 18 de novembro (das 6:30h às 20h)
Onde: Clube Campestre de Livramento
          Rua Bazilisio Vasconcelos, s/n Armour
Aberto ao público, entrada franca!