terça-feira, 28 de agosto de 2012

TROCANDO EM MIÚDOS ( COMO DIZIA O CHICO)

XI Torneio Aberto de Duplas "Província de São Pedro" do Rosário Golf Club e 1ª Copa Província de São Pedro - Vinhedo Routhier & Darricarrère.


Inscreveram-se para o Torneio, 44 duplas. 
Compareceram 39 duplas, com 78 golfistas de dez clubes: 
Caxias GC, CC de Bagé, Belém Novo GC, CC de Livramento, CC de Pelotas, Gramado GC, Porto Alegre CC, Santa Cruz CC, São Domingos Torres GC e Rosário GC.
Caiu uma forte chuva na madrugada de sexta para sábado, mas amanheceu  um dia ensolarado, com ventos de moderados a forte, com 39 duplas em campo.
Na madrugada de sábado para domingo começou a chover, inclusive chuva de granizo lá pelas sete horas da manhã, prolongando-se até por volta das onze horas e bastante frio,mas à tarde até o sol marcou presença.
Três duplas desistiram no domingo, indo a campo 36 duplas.
O torneio transcorreu de forma tranquila, fluindo bem no campo, num ambiente de muita confraternização entre todos os participantes.
Mais um evento de sucesso do Rosário Golf Club, que neste ano já realizou o torneio Rubens Mandarino, com 88 jogadores, Aberto de Rosário, com 72 jogadores e agora o de Duplas com 78 jogadores.
O blog, a pedido direção do Rosário Golf Club, agradece de forma muito especial a todos os golfistas que compareceram ao Aberto de Duplas, esperando contar com suas presenças nos próximos eventos, bem como aos patrocinadores, apoiadores e de demais pessoas envolvidas na organização do torneio.
O blog  faz uma homenagem à diretoria do RGC, que não mede esforços para realização dos eventos no clube, recebendo os participantes com imenso carinho e atenção.
Parabéns e vamos para a próxima porque esta "LEVANTA QUE TÁ DADA".